DIRETORIA


ROOSELVET ARRAES (Presidente)

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (2002), especialista em Ética (2004), mestre (2006) e doutorando (2014) em Filosofia Jurídica e Política pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atualmente é professor e pesquisador do Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA e membro-pesquisador do Departamento de Filosofia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Filosofia do Direito, com enfoque nas teorias modernas e contemporâneas da Justiça, e, em fundamentos do direito público (constitucional, eleitoral, penal e administrativo).


LUIZ GUSTAVO DE ANDRADE (Ditetor Jurídico)

Advogado e Professor. Possui Mestrado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba do Unicuritiba. Pós-graduado pela Universidade Candido Mendes do Rio de Janeiro. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba do Unicuritiba. Atualmente é professor da graduação e pós-graduação do curso de Direito do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA). Integra a Comissão de Controle da Administração Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraná (OAB-PR). Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Política (ABRADEP). É advogado militante no Paraná


PAULO MOREIRA ROSA JÚNIOR (Diretor Financeiro)

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA). Integra o Grupo de Pesquisa “A Justiça Política no Estado Democrático de Direito”, do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA). Foi Presidente da União Maringaense dos Estudantes Secundários (UMES) (2001/2002). Foi Coordenador Geral do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Maringá (DCE-UEM)(2008/2009). Foi Presidente da União Paranaense dos Estudantes (UPE) (2009/2010). Foi Deputado Estadual Universitário no Projeto Parlamento Universitário (2017).


ELIANI LUNELLI (Secretária Geral)

Bacharel em Turismo pela Universidade Positivo. Graduanda em Direito pelo Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). Integrante do Grupo de Pesquisa "A Justiça Política no Estado Democrático de Direito", do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba).


FRANCIANE AZEVEDO (Diretora de Planejamento)

Graduanda em Direito pela Faculdade de Direito do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). Integra o Grupo de Pesquisa "A Justiça Política no Estado Democrático de Direito" e o Grupo de Pesquisa "critérios razoáveis para a utilização de teorias da Justiça e da argumentação pelo STF", ambos do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba).


MARIA CLAUDIA SAWAZAKI (Diretora de Comunicação)

Graduanda em Direito pela Faculdade de Direito do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA). Participou dos Grupos de Pesquisa "A justiça política no Estado Democrático de Direito" e "Hermenêutica constitucional e a concretização dos diretos fundamentais na pós-modenidade" no Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA). Atualmente faz estágio na Defensoria Pública do Estado do Paraná, no setor de família.


GABRIELA GLASER GARCIA (Diretora de Relações Institucionais)

Graduanda em Direito pela Faculdade de Direito do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). Integra o Grupo de Pesquisa "A Justiça Política no Estado Democrático de Direito do Centro Universitário Curitiba.


FRANCIELI CABRAL DE OLIVEIRA (Conselheira Fiscal)

Graduanda em Direito pela Faculdade de Direito do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). Integra o Grupo de Pesquisa "A Justiça Política no Estado Democrático de Direito" e o Grupo de Pesquisa "critérios razoáveis para a utilização de teorias da Justiça e da argumentação pelo STF", ambos do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba).


TALITA PEREIRA CAMPOS (Conselheira Fiscal)

Graduanda em Direito pela Faculdade de Direito do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). Integra o Grupo de Pesquisa "A Justiça Política no Estado Democrático de Direito do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba)".


JUCIELI MACIEL DE CHAGAS (Conselheira Fiscal)

Possui graduação em Administração pelo Instituto Superior de Ensino, Pesquisas e Extensão (2008), Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas (2013). Está cursando faculdade de Direito (2015-2019). Atualmente é administradora na empresa Certex Serviços Administrativos. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas.